terça-feira, 19 de maio de 2015

Futebol sem Uhhhhhhh!!!

            
Vamos bater na mesma tecla???? Sim vamos. Desde o início do Catarinense, vários comentaristas esportivos tem elogiado o elenco montado pela Chapecoense e é claro que o bom início ajudou nesta avaliação.

               Estadual não é parâmetro quando o time vai bem, só quando vai mal, isto é outra coisa que sabemos, mesmo assim, pudemos avaliar nome a nome e ficamos bastante empolgados com a possibilidade de um 2015 mais animador do que foi nosso 2014. Jogadores experientes, com velocidade , com qualidade técnica pareciam formar um time para alegrar a torcida.

              Veio o Hexagonal e a realidade começou a bater a porta, o time tem sim potencial, não é possível que estes jogadores tenham desaprendido a jogar, mas uma coisa está ficando muito clara, é um time sem comando , sem cara, sem saber como se portar em campo.

               Para mim não há duvida nenhuma, o que falta é liderança. Falta alguém a frente em quem os jogadores sintam segurança e principalmente consigam entender o que quer. Os jogos contra o Sport e o Corinthians deixaram isto claro, o time se apaga e o técnico não consegue perceber isto, o que podemos concluir uma vez que não sabe a hora certa de mexer e nem como mexer.

              Eutrópio é um marasmo como técnico e isto está aos poucos tirando o ânimo da torcida e consequentemente do time...o líder da casamata está matando o UHHHHHH!!! do futebol verde e branco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário