sábado, 23 de maio de 2015

Chapecoense x Santos

             
Série A é assim, cada partida uma nova pedreira seja em casa ou fora dela. Neste final de semana receberemos o forte Santos de Robinho que vem de um empate e uma vitória ocupando a sexta posição no campeonato brasileiro.

                 A Chapecoense com uma vitória e uma derrota ocupa a décima colocação mas com um futebol que é uma incógnita para o torcedor. Várias perguntas ficam martelando a mente dos torcedores verde brancos: 1)Por que o técnico insiste com Roger na frente tendo opções? 2)Por que o time se apaga em determinados momentos do jogo? 3)Por que tamanha falta de conclusões a gol?É uma ordem do técnico para que só chutem caso cheguem dentro da área?

                 Apostamos no fator casa para fazermos uma campanha superior à do ano passado e isto não pode esperar ou ter exceções. O Santos é um time rápido e habilidoso, ficar atrás demais ou sair demais ao ataque contra eles pode ser fatal, então é certo que teremos que fazer um jogo de muita marcação e inteligência e acima de tudo aproveitar as poucas chances que teremos e acreditem, serão poucas.

                  Pra cima deles Índio!!! Vamos fritar o peixe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário