sábado, 2 de maio de 2015

Com ou sem QUAN??

    
     Pensando sobre o que esperar do restante da temporada da Associação Chapecoense,acabei lembrando do grande sucesso "Jerry Maguire - A grande virada", que foi inspirado em um agente desportivo que devido a algumas convicções acaba perdendo seu emprego e a grande maioria dos seus atletas clientes, restando apenas um deles Rod Tidwel, este último um atleta problemático que apesar das qualidades como jogador não se dá muito bem com a mídia e por isto não recebe o que acha merecer.

       Em um determinado momento do filme o atleta fala que precisa de algo a mais, algo que algumas pessoas tem e que as leva ao sucesso e ele define isto como "Quan".
  
       Como já afirmei outras vezes, este time que a Chapecoense montou para 2015, com alguns acréscimos de jogadores é um bom time, mas ainda está faltando "Quan".

        Poucas caras novas chegaram para fazer parte do elenco com o qual a Chape irá encarar o segundo ano de Brasileirão série A. Uma delas é bem conhecida e agradou a grande maioria, Bruno Silva e outras duas que vem para tentar conquistar a difícil torcida verde e branca.(Edmilson e Wagner).

           Normalmente não me empolgo e nem me "desempolgo" com contratações, muitas vezes já vimos jogadores saírem odiados de um clube e serem idolatrados em outro, fazerem campanhas medíocres em uma temporada e brilharem em outra. Acredito muito na questão do "Quan" ,que acontece quando uma camisa cai bem em algum atleta, sei que não é uma explicação técnica e plausível, mas é a única que encontro.

           Vou torcer pelo sucesso do Eutrópio, não sou do tipo corneta que torce contra, só pelo prazer de estar certo quando as coisas dão errado e bradar o tão famoso "eu não disse??" Não vi ele com capacidade durante o estadual para ser o embaixador do "Quan" da Chapecoense, acho difícil que ele mude a ponto de conseguir isto...continuando ele como técnico, outra pessoa vai ter que assumir este papel, o de botar sangue fervente nas veias dos jogadores...alguém quem faça este time ter "Quan"...



    

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário