quarta-feira, 18 de maio de 2016

Agora vai...vai???

            
              Passar a segunda fase da Copa do Brasil, esta é uma missão que sempre encontra algum enrosco para a Chapecoense, seja porque antes pegava algum gigante da série A nos tempos das vacas magras, ou depois porque pegava tradicionais times da série B. Desta vez não está sendo diferente.

              O Paraná fez valer o seu mando de campo e vem pra Chapecó com vantagem de empatar ou em caso de derrota por 2x1 ainda levar para os pênaltis, ou seja, levar um gol em casa complicaria a vida do Verdão que precisaria fazer 3 para evitar pênaltis e se classificar.

               A tarefa pode ser fácil caso o time coloque em ação a sua força em casa, ou pode ser difícil se não entrar no clima de mata-mata e deixar o frio previsto para a noite de quarta entrar no ânimo de cada um. Jogar o feijão com arroz é muito provável que não seja o suficiente e pela primeira vez veríamos o Verdão perdendo em casa na Copa do Brasil a possibilidade de avançar.

                Enquanto o Verdão vem de um resultado bom na estreia do Brasileirão, o Paraná foi batido pelo Brasil de Pelotas fora de casa parando no jogo de forte marcação dos donos da casa e se ressentindo da falta de Robson e Válber que são peças importantes neste time e estão em observação para saber se vem ou não para o Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário