quinta-feira, 19 de maio de 2016

Rompeu

             
           Aleluiaaa!!! A barreira da segunda fase da Copa do Brasil foi rompida depois de 6 tentativas. O Verdão fez valer o mando de campo e bateu o Paraná Clube sem muita dificuldade e sem sustos.

               Logo aos dois minutos do primeiro tempo Kempes abriu o placar, o gol já dava a classificação para o Verdão do Oeste, porém o time não mudou a postura e dominou o primeiro tempo todo. O Paraná Clube pouco criou devido a forte marcação do Índio.

               O panorama do jogo não mudou muito no segundo tempo, diferente da temperatura ambiente que estava de congelar os ossos, a Chape seguiu pressionando e vendo o nervosismo tomar conta da equipe paranaense, até que Cléber Santana sacramentou a passagem para a terceira fase com um gol de cabeça.

                Atlético/PR é o próximo adversário da Chapecoense, jogo dificílimo, mas não impossível de ser vencido...com as regras esdrúxulas de classificação pra Sulamericana qualquer um dos perdedores ganha uma vaga...que coisa...

                 Valeu time, mais uma marca que vocês juntamente com esta comissão técnica deixam no clube.

obs: Kempes é o nosso "Alecsandro", sempre contestado pela torcida , mas sempre deixando o dele além de ajudar estrategicamente a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário