quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sai zica

               
               Como esperado o jogo foi complicado lá na capital paranaense. A Chape com um time misto até começou em bom ritmo e abriu o placar com Bruno Rangel e parecia que a tarefa de eliminar o jogo de volta seria executada com louvor, porém o peso do pouco tempo de descanso apareceu e o Verdão viu o Paraná empatar o placar em um gol de falta ainda no primeiro tempo.

                 Para o segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas o desgaste do Índio do Oeste não permitiu uma pressão que pusesse o Paraná em risco, até que em um contra ataque entrando na área Murilo foi derrubado pelo Gimenez e o árbitro corretamente marcou pênalti, que Nadson converteu em gol, virando a partida.

                 O gol fora de casa é um respiro pro Verdão, pois uma vitória por 1x0 dá a vaga na próxima fase para a Chape e é provável que neste jogo tenhamos todos os titulares em campo, mesmo assim não vai ser fácil tirar esta zica da segunda fase...vamos precisar de uma força extra das arquibancadas porque antes disto temos uma pedreira na primeira rodada do Brasileirão fora de casa.

                  Sem terra arrasada, mas é preciso que os jogadores e a comissão técnica tirem um tempo para focar a cabeça nas competições nacionais, não é fácil depois de um título, mas é preciso e é urgente.


Um comentário:

  1. Nossa lateral direita me deixa preocupado para a sequência de jogos no brasileiro, Gimenez tá devendo muito futebol, tomara que desencante na sequência de jogos no Brasileirão.

    ResponderExcluir