sexta-feira, 27 de maio de 2016

Olha a cobra!!! É mentira!!!

             
               A Cobra coral é uma serpente muito comum no país, existem as peçonhentas e as falsas corais que são muito parecidas porém não possuem veneno algum...a questão que está todo mundo em dúvida é qual coral é esta da série A.

               Um começo muito além do que a torcida tricolor esperava credenciou o Santa Cruz à surpresa deste Brasileirão, a pergunta é "é fogo de palha ou não?" Uma coisa é certa, assim como a Ponte Preta ano passado, os bons jogadores do Santinha serão assediados antes das 8 partidas permitidas e se isto acontecer, bom , já sabemos o que ocorre.

               O Verdão do Oeste também está tendo um bom início de campeonato e agora vai ter seu primeiro grande desafio em casa, bater o líder e tomar uma posição dele, tarefa nada fácil e um grande desafio para nossa defesa ao enfrentar o artilheiro do Brasileirão.

                Temos visto um time equilibrado, mas que eventualmente vacila em alguns momentos, estes vacilos não podem ocorrer nesta partida principalmente na frente de um jogador em excelente fase como é o caso do Grafite.

               Será um jogo de inteligência,mesmo jogando em casa a Chapecoense não poderá se abrir totalmente.

                Pra cima deles Índio!!! Pisar na cabeça desta Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário