segunda-feira, 9 de maio de 2016

Incontestável

                
                Quase 70% de aproveitamento, 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação geral, melhor ataque, melhor saldo de gols, segunda melhor defesa e vencendo a final por 2x1 quando bastava empatar. Como alguém comentou ontem em uma das rádios de Chapecó, não importava qual fosse o regulamento este ano, daria Verdão campeão.

                   O estádio com mais de 15 mil torcedores que tomaram muita chuva e frio no lombo, raviu seu gramado ser castigado por 2 horas de chuva ininterrupta antes do início e minutos antes da bola rolar viu ainda aumentar esta chuva até tornar seu gramado impraticável. Sandro Meira Ricci vacilou e apitou o começo da partida mesmo assim...foi uma pelada de potreiro, muito feia mesmo, até que percebesse que era preciso parar.

                     Seguimos até quase final do primeiro tempo neste ritmo "picadinho", jogando um futebol sem sentido enquanto o campo não secava e em um erro da arbitragem o JEC teve sua chance naquilo que tinham como arma e não desperdiçaram, escanteio bola alta na área e a lei do Ex atuou perfeitamente Diego Felipe abriu o placar botando pimenta na partida arrastada.

                      No segundo tempo com o campo seco, apareceu o time que foi o melhor do campeonato, apesar de ainda estar sendo campeão com a derrota, a Chapecoense foi pra cima com tudo e amassou o JEC no seu campo, apesar disto foi o JEC que teve a chance mais clara de marcar o segundo em um contra-ataque em um chute a queima roupa defendido pelo Danilo.

                       Parecia que o jogo ficaria recheado de sustos e emoções até o final, mas Bruno Rangel, naquilo que faz melhor, entrar durante a partida e marcar, não decepcionou. Recebendo um lindo passe de Lucas Gomes teve frieza e empatou a partida na metade do segundo tempo e daí pra frente só precisamos marcar.

                       Campeão no campo, sem choro nem vela, sem polêmica, sem mi mi mi...incontestável.


                       OBRIGADO MEU VERDÃO, POR MAIS ESTE TÍTULO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário