domingo, 15 de maio de 2016

Duelo das taças

           
            O campeão Catarinense versus o campeão Gaúcho, um começo de série A pra ninguém botar defeito. O jogo obviamente vai ser um teste bastante complicado para o Verdão do Oeste que apesar do título vem de uma fase não muito boa.

              Argel Fucks vem fazendo aquele trabalho que nós conhecemos bem, porém agora tem melhores peças e condições nas suas mãos, tanto que levou o Inter, mesmo sob críticas à final do Gauchão, à final e ao título, garantindo assim a sua permanência como técnico do clube.

              Guto Ferreira mostrou durante o Catarinense que não tem pudores para alterar totalmente a forma do time jogar e nem de colocar no banco jogadores que são queridos pela torcida caso estes não se encaixem na sua estratégia ou não estejam rendendo o esperado, então teremos uma ideia do que ele pensa para esta partida somente quando a escalação sair.

              Uma vitória seria um fantástico começo, mas um empate não seria nada a se lamentar sem dúvida. O favorito sem dúvida é o Inter e o mais importante para mim nesta partida é observar qual vai ser a postura da Chape em campo, como os jogadores estão entrando nesta competição psicologicamente.

              Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário