segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sente o aroma??

                
                   Melhor do que a encomenda, isto define o sentimento do torcedor Verde e Branco depois da partida de domingo. Claro que na teoria, no papel, todo mundo sabia que a Chape era superior, inclusive os torcedores do Norte empurravam o favoritismo para o Verdão, mesmo é claro acreditando na força do Coelho dentro da sua toca.

                    Guto ousou, mudou o que vinha fazendo no returno, escalou jogadores contestados pela torcida, sacou o artilheiro e botou Kempes para incomodar seus ex-companheiros tricolores..tudo, tudo mesmo funcionou de acordo com a ideia do técnico e para colocar uma cereja sobre este bolo que confeitou com esmero, colocou Ananias no lugar do Maranhão no segundo tempo e o pequeno grande homem deixou o seu, não pela primeira vez, de cabeça, aumentando a vantagem do Verdão para a última partida da decisão.

                    Tudo definido? Claro que não, temos viva na memória a lembrança da visita indigesta que recebemos dos tricolores no returno. Obviamente a situação é outra, mas para quem acompanha futebol e principalmente o futebol do estado, sabe que não existe moleza pra ninguém, principalmente em uma final...mas que o cheirinho de taça aumentou, isto é inegável.

                     Obrigado meu Verdão por mais um jogo vencido...rumo ao penta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário