domingo, 15 de maio de 2016

Foi ruim, mas foi bom...

           
              Um pontinho fora de casa, este foi o saldo da Chape neste final de semana. Mas muito mais do que este ponto o importante foi ver a postura tática do Verdão, dando posse de bola para o adversário e marcando forte, aproveitando as falhas do adversário para chegar a área contrária.

             Guto sabe usar as peças que tem,isto está claro há algum tempo, mas ainda não sabíamos como ele iria se comportar com a Chapecoense na série A.

              Como todo time dirigido pelo Argel, o Inter bateu, bateu como se não houvesse amanhã e contando com a leniência da arbitragem, não teve muitos prejuízos devido a esta postura....já a Chape, cada chegada era um cartão, tanto que um destes acabou tirando Thiego da partida(vale uma observação, precisa aprender a dosar melhor suas faltas e reclamações para não prejudicar os companheiros).

             A maioria das boas oportunidades de gol foi para o lado Colorado e como se não bastasse ainda tiveram um pênalti duvidoso a seu favor, que não converteram parando no Danilo duas vezes, uma na batida e outra em um chute na sequência.

              Valeu pela força defensiva, mas ficou claro que teremos que reforçar nosso ataque, como está vamos depender de acasos para vencer os jogos que teremos pela frente e contar com a sorte em 37 partidas é um pouco demais.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário