quarta-feira, 25 de maio de 2016

Há que saber cozinhar...

             
 
            A Chape enfrentou o Flamengo 4 vezes nestes últimos dois anos e vencemos apenas uma destas vezes e foi no Condá. Coincidentemente encontramos o rubro negro em momentos de crise, deles e mesmo assim encontramos dificuldades, parece que eles fazem questão de se recuperar em cima do Verdão.

                 Para que desta vez seja diferente, o que é preciso fazer? Saber que do outro lado tem uma camisa realmente pesada e entender que isto influencia todo mundo, árbitros, comentaristas, jogadores e ir psicologicamente muito bem preparado para isto. Os primeiros 20 minutos de partida são fundamentais, não levar gol e manter a forte marcação é essencial, até que esta influência comece a diminuir no ânimo dos envolvidos e o jogo se equilibre.

                 A Chape tem condições sim de trazer ponto(s) desta viagem, o que seria um baita negócio para dar confiança à equipe e comissão técnica. Um ponto positivo é enfrentar o Flamengo fora da capital, a pressão da torcida será certamente menor outro é o mal momento aliado à falta de comando do Jaime, a questão é ver se saberemos aproveitar isto.

                Pra cima deles Índio!!! Urubu é carne dura, mas dá pra cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário