segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vai ser louco....

                 

                   Tarde fria e chuvosa de domingo, difícil pra qualquer um se animar a sair de casa seja para o que for, mesmo assim, mais de 2.500 corajosos torcedores foram até o Condá apoiar o Verdão do Oeste e não se decepcionaram.

                   O primeiro tempo foi bastante complicado, a Chape até esboçou uma pressão, que não durou muito, devido à boa armação do campeão mineiro pelo mito Givanildo. Fomos bem marcados e não conseguimos nos aproximar muito da área adversária para criar oportunidades reais de gols. Acabamos vendo o América na sua primeira chegada sofrer pênalti e converter o mesmo. Tiago Luis ainda teve mais uma chance e foi isto.

                    Mal iniciou o segundo tempo e o Índio mostrou que nesta aldeia temos cacique, indo logo para cima e sofrendo pênalti que foi cobrado por Bruno Rangel, fraco e quase no meio, mas como dizem, pênalti bem batido é o que entra, empate. A Chape seguiu pressionando mas a tranquilidade só veio com a virada em um gol de Silvinho e 1 minuto depois mais um gol de Rangel em linda jogada de Cléber Santana.

                    Início fantástico da Chape neste Brasileirão, sempre digo, resultado em Estadual não é parâmetro para nacional, mas postura no estadual sim e o Verdão está mostrando o mesmo equilíbrio, frieza e seriedade que apresentou dentro do estado fora dele também e pelo que pudemos ver em duas rodadas este nacional vai ser louco, até aqui não se apresentaram nem os Z4 nem os G4 favoritos....

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário