quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

43 x 40 para o Verdão!!!

           
            Seguimos levando vantagem em confrontos pelo Campeonato Catarinense, hoje em Tubarão a Chapecoense fez valer o favoritismo tão propalado pela imprensa da capital.

             Um primeiro tempo onde começamos com um susto de uma bola lançada nas costas do Rafael Lima que acabou perdendo na corrida e obrigando o Danilo a fazer uma grande defesa, parecia que veríamos uma Chapecoense modorrenta, mas logo o time mostrou que estava levando o jogo a sério assustando o goleiro avaiano.

             Quando parecia que o primeiro tempo terminaria igualado em zero a zero , Ananias sofreu pênalti e sabiamente a bola foi dada para o Cléber Santana, nada contra o Rangel, muito pelo contrário, mas quando o momento em cobranças não é bom, é melhor não insistir. Boa cobrança, firme no meio do gol.

              O segundo tempo foi de domínio total da Chapecoense que acabou chegando ao segundo gol, após excelente jogada do Gil, que hoje foi nosso lateral direito, a bola acabou achando o Rangel que cabeçou de olhos bem abertos para achar as redes do goleiro Renan.

               A torcida verde e branca empolgada entrou na onda do "olé" e não tem coisa mais zicante para um time do que olé quando ainda falta muito para o final da partida e aos 32 minutos o Avaí chegou ao gol com Rômulo e pôs fogo na partida. Os jovens avaianos esboçara um um começo de pressão que ficou só nisto mesmo, um esboço.

Obs1: Boa apresentação da Chape, muito consistente e com vontade. Acredito que o adversário acabou forçando isto.

Obs2: Pesou a favor da Chapecoense a maior experiência dos seus jogadores contra a inexperiência dos garotos avaianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário