domingo, 21 de fevereiro de 2016

Querida, encolhi o Figueira...

             
                Foi o jogo de um time só, nos dois tempos. O Figueirense veio com a proposta de não perder, jogando um futebol feio, catimbando e por alguns momentos sendo desleal, como na entrada criminosa do Gatitto sobre o Bruno Rangel e tudo levava a crer que conseguiriam seu intento.

               Os dois tempos foram muito parecidos , a Chapecoense atacando e o Figueirense se segurando como podia de uma forma bastante desorganizada e torcendo pro tempo voar enquanto estava zero a zero. Contaram também com algumas boas defesas do Gatitto,

                No finalzinho do segundo tempo, lá pelos quarenta minutos o Verdão parecia que iria amargar seu décimo jogo sem vencer os alvinegros da capital, mas Gil, que vinha fazendo uma excelente partida, teve um momento genial, rolou a bola por debaixo das pernas do seu marcador e conscientemente bateu para o gol, um golaço que fez cair por terra um tabu que estava incomodando o torcedor alviverde há 9 jogos.

                Vencemos, e estamos aos poucos evoluindo, sei que a cada ano exigindo mais com relação ao time, mas apesar de não estarmos jogando um futebol vistoso, passo a passo vamos amadurecendo e fazendo o mesmo que outros times da série A fazem , mesmo quando não estão mostrando um lindo futebol....vencer.


Obs1: Alguns jogadores terão que se espichar muito se quiserem pelo menos fazer parte do elenco da Chape na série A. Ainda temos o final do turno e boa parte do returno para decidir onde reforçar.

Obs2: Danilo malandrão, assistiu o jogo sem pagar de dentro do campo, não sujou o uniforme e nem suou...amanhã pode começar a treinar às 6:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário