terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jogar sério pra engrenar

            
             O Verdão estreou fazendo o dever de casa, mas todo mundo não esperava nada menos do que isto. A curiosidade agora é como se comportará o time fora de casa.

              As laterais em velocidade, esta parece ser a ideia principal do Guto Ferreira para este início de temporada, o que foi bastante explorado contra o Inter com Gimenez, Silvinho e Dener, deve se repetir contra o Camboriú.

              O nosso anfitrião deu bastante trabalho para o Metropolitano na sua estreia, tanto que o destaque do Metro foi o Samuel Portugal, goleiro do time do Vale. Certeza de que enfrentaremos um time dedicado e que vai tentar dar muito mais trabalho para entregar qualquer ponto do que foi contra o Internacional.

               Maranhão deve voltar à titularidade, sabendo que Silvinho está na cola, pois foi muito bem avaliado na oportunidade que teve. No mais, se não houver nenhuma baixa de última hora o time deve ser o mesmo que iniciou a primeira rodada.

               Sem menosprezar o Camboriú,afinal sabemos que o Catarinense já nos pregou peças, as três primeira partidas do Verdão são para abrir 9 pontos, para isto é preciso jogar sério e ligado o tempo todo...então...Pra cima deles Índio!!!


Obs1: reencontraremos Cadu Mineiro e Thoni jogando pelo Cambura.
Obs2: Brasão é um atacante perigoso, volta e meia está guardando um golzinho...olho nele Neto e Thiego.
               

2 comentários:

  1. SE O CAMPEONATO ACABASSE NA TERCEIRA RODADA VCS SERIAM CAMPEOES, CERTO?
    MAS INFELIZMENTE PARA VCS VAI TER MAIS 15 RODADAS ENTAO....? HÁ COM RELAÇAO AO JOGO DO INTER VAI TER VOLTA, E VCS VIRAM O ANO PASSADO QUE FALAR É UMA COISA JOGAR É OUTRA. ENTAO ATÉ LÁ.

    ResponderExcluir