domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nos trilhos

               
Foto: AguanteComunicação
                O único time invicto no campeonato depois de cinco rodadas, o melhor ataque, a melhor defesa e uma forma de jogar , que se não é linda, ao menos consegue ser consistente dentro e fora de casa. Esta é a Chapecoense até aqui.

               A partida de hoje mostrou tudo isto acima, o time sofreu uma certa pressão no início do jogo, porém sem um perigo real, um gol é verdade, porém corretamente anulado por impedimento. Depois disto a Chape equilibrou um pouco mais a posse de bola e chegou aos seus dois gols, ambos de cabeça, primeiro com o Kempes, sim ele mesmo, desencantando com a camisa da Chape e depois com o Neto.

               No segundo tempo o time jogou para o gasto, apenas na marcação, o que deu um bom espaço para o Brusque tentar chegar, o que fez várias vezes, esbarrando na forte marcação verde e branca e na sua própria falta de qualidade.

                Agora vem uma sequencia de pedreiras, mas quem quer título não pode ficar chorando por causa disto.

                Valeu Verdão por mais um jogo vencido.


Obs: Ponto muito positivo, a volta da boa atuação do Danilo, segundo ele foi por uma melhor pré temporada do que a do ano passado...porém credito parte disto à sombra do Boek...vai saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário