sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mais 3 pontos...

                 
                    A Chapecoense não vem dando sopa para o azar, está fazendo o que se espera de alguém que quer brigar pelo título, vencendo os jogos que tem obrigação de vencer. Neste sábado não poderá pensar em nada diferente disto.

                    Sempre que o torcedor da Chape lembra do Juventus chega a ter calafrios e ao mesmo tempo sabe que este tipo de zebra está longe de ser considerada impossível. O Guarani vem para Chapecó com este pensamento e o time verde e branco tem que estar totalmente ciente que não se ganha jogo sem jogar.

                      Os visitantes ocupam a penúltima colocação e tenho certeza que sabem que mais uma ou duas rodadas por ali já tornariam a situação muito preocupante e de difícil reversão, ou seja, jogaremos com um time que sabe que está se afogando e precisa se agarrar em alguém. Olhos abertos, a garotada que subiu para o time principal foi destaque no sub-20, querem mostrar serviço e tem aquela ousadia irresponsável característica da idade.

                       Não tenho dúvidas, se o Verdão jogar  no seu máximo para o momento vai golear, se entrar jogando o suficiente ainda assim vence por um placar mais magro...agora se inventar de caminhar em campo, achando que o jogo vai se resolver sozinho, pode amargar um empate e ainda pior, se for um dia de azar , até mesmo uma derrota....tá , já bati na madeira...kkkkkk.


                        Pra cima deles Índio!!! Mais 3 pontos porque depois só vem pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário