sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bicho feio

             
             O Joinville não tem mais pretensão alguma para este primeiro turno, o início fraco fez com que o técnico fosse trocado e o retorno do "descansado" Hemerson Maria fosse promovido.

              O elenco adversário não é muito qualificado, isto falado pelos próprios tricolores do norte. Porém a volta do Maria trouxe um novo ânimo para todo mundo, resta saber se isto vai ser o suficiente para fazer o time jogar.

               Desde que me lembro como torcedor da Chape,todos os jogos entre o Verdão e o Coelho foram repletos de tensão, nas séries C, B , A e muito mais ainda nos catarinenses. Tenho certeza que hoje não será diferente.

                A Chapecoense vai jogar sem o Gil, que vem sendo uma peça importante na lateral, porém o técnico Guto tem conseguido escalar o time e se virar nestas situações, acredito que desta vez não será diferente.

                 Apesar do melhor momento, o que acaba levando a um certo favoritismo, a Chape sempre pena para conseguir algo em Joinville, mesmo assim a confiança está grande...poderia ser uma vitória com um gol do Kemps...vai que né?

                Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário