quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Valeu pelos 3 pontos

               
                   Sei que a temporada está só começando, então não vou ainda aziar o time. Mas esperava um pouco mais da Chape já nesta segunda partida. O que vimos contra o Internacional, um domínio completo do jogo e quase nenhuma oportunidade dos adversários não se repetiu nesta partida.

                 Não fossem as jogadas criativas do Maranhão o jogo seria um marasmo total, modorrento.

                 No primeiro tempo vimos o Verdão ter posse de bola mas sem objetividade alguma contra um Camboriú, esforçado mas bastante limitado(vai brigar para não cair), tanto que o placar ficou no zero a zero.

                  Para a etapa final esperávamos uma Chapecoense, buscando mais o resultado e isto até aconteceu, mas na mesma toada do primeiro tempo, Maranhão, Maranhão, Maranhão e tanto bateu esta água na pedra que acabou furando, em uma jogada de linha de fundo ele colocou a bola nos pés de Cléber Santana que fuzilou e fez o único gol da partida.

                  Três pontos que serviram para isolar a Chape na liderança do turno, mas também deixa o torcedor na expectativa de saber o quanto este time pode melhorar...só com este futebol  vai ser difícil bater os principais concorrentes que virão da metade do turno pra frente.

                  Valeu Verdão, obrigado por mais um jogo vencido, mas ficara estes . . . esperando por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário