quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Falta pouco...

             
                A Chape tá sobrando no Catarinense, no jogo de ontem não foi diferente. Com um gol logo no início o Verdão não teve dificuldade alguma para dominar o campo e fazer o jogo da forma que quis diante do Metrô.

                A equipe de Blumenau foi aguerrida e disciplinada taticamente, Espinoza conseguiu dar uma cara para o time, porém falta qualidade. Nós que não temos nada a ver com isto fomos pra cima e decidimos o jogo rapidamente no primeiro tempo.


                 Com a facilidade veio o marasmo comum quando um time está sendo bastante superior ao outro e este marasmo acabou abrindo espaços para o Metropolitano chegar com algum perigo porém sem efetividade, apesar do Danilo ter feito algumas boa defesas e trabalhado muito mais do que trabalhou no último jogo contra o Figueira.

                  O time está acertado e agora vai partir para a rodada 8 podendo garantir uma vaga na final de forma antecipada, mas sabemos que não vai ser mamão com açúcar, tirar a invencibilidade da Chape é algo que todos os times vão querer daqui pra frente.


Obs1: Josimar foi bem, Kemps entrou no lugar do Rangel e foi melhor que ele, lutando e inciando boas jogadas. Alaniz entrou bem e quase fez um golaço, merece mais chances para pegar ritmo. Cléber Santana está esmerilhando a bola.

Obs2: Pés no chão sempre, até porque mesmo que vença o turno, teremos ainda 9 rodadas do returno para não ter corrido em vão e entregar a taça para outro.

Obs3: A Chape mais uma vez mantém as suas características de não ter "estrelas" no time, mas ser uma equipe que se completa. Ontem foi a noite de Thiego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário