sábado, 6 de fevereiro de 2016

Aquele 1%...

         
             Bastante toque de bola, qualidade técnica, domínio da partida é uma boa parte do que um time precisa fazer para vencer partidas, mas aquele 1% que é botar a bola nas redes é importantíssimo.

             Não dá pra dizer que o time está fazendo corpo mole, nem que tem algum problema grave, afinal estamos apenas começando a conhecer esta configuração, então qualquer julgamento será prematura e é muito provável que eu tenha que voltar neste espaço e me retificar.

             O que aparenta, pelo menos por enquanto é que, apesar do discurso da diretoria ser o de vencer o Catarinense, parece que este discurso não está chegando até os jogadores. Nas 3 partidas até aqui, contra times que não lutarão pelo título, os jogadores parecem estar se poupando, jogando pro gasto...para as primeiras duas partidas esta postura funcionou, nesta de hoje não.

              No primeiro tempo jogamos fora duas cobranças de pênaltis, batidos de forma displicente, sem crucificar o Rangel, mas o marasmo tava tão grande que contagiou o Power Rangel...e ainda vimos os visitantes na humildade converterem o seu.

              Para o segundo tempo parecia que tudo se resolveria ao natural, Lucas fez um golaço, mas ficou nisto. Além de vermos o goleiro do Guarani ser o destaque da partida.

               Agora teremos algumas pedreiras pela frente e veremos se o que estava faltando era mesmo uma motivação extra para os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário