quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A faca e o queijo na mão?

             
               Uma simples olhada na tabela do campeonato mostra que apesar da liderança a Chapecoense vai ter que ser perfeita em casa se quiser levar o turno.

                Claro que quando se trata de Catarinense o improvável pode aparecer a qualquer momento, mas a sequência do Criciúma, que é o time que está mais perto de alcançar o Verdão, é na teoria muito mais fácil do que a do Verdão. Ontem confirmaram o que se esperava, uma vitória maiúscula sobre o Camboriú(apesar de mostrar certa fragilidade por levar 3 gols) e tem ainda em casa jogos contra Guarani e Metro.

                  Imagino que o Criciúma confirmará tranquilamente os 6 pontos em casa e virá pra Chapecó pra fazer uma final, caso é claro, a Chapecoense também faça pelo menos os 6 pontos que terá para disputar em casa antes de encontrar o Tigre na última rodada. O diferencial pode vir a ser o jogo fora contra o JEC.

                  Uma coisa que até o quero-quero do Condá sabe é que se a torcida abraçar o time neste final de turno, fica difícil alguém vir pra Chapecó e sair com algum ponto. A Chape tá com o queijo na mão...a torcida tem que ser a faca.

                 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário