quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tabu é feito pra quebrar...

                 
                   Falar deste jogo nos últimos anos tem sido difícil pra qualquer torcedor verde e branco...até quando tudo parece que vai dar certo contra o Figueirense de uma hora para outra a Chape parece que desliga...isto é o que chamamos de tabu.

                    No momento o Figueira parece uma cobra mal matada, você leva a mão pra pegá-la e ela te pica...então todo cuidado é pouco neste próximo jogo.

                     Mesmo não jogando um lindo futebol, o Verdão vem se encontrando em campo e as peças aos poucos estão se encaixando, mesmo as improvisadas, como o Gil na lateral. O Guto tem feito o time ser eficiente, ter posse de bola e se defender bem.

                     O Figueira por sua vez está buscando um técnico, o motivo é óbvio, o anterior, interino, "feriazado", não conseguiu dar uma forma de jogar para o amontoado alvinegro e para piorar a situação, o melhor jogador do time, que tem salvado eles de um fiasco maior à cada rodada, está louco pra dar o fora.

                     Agora com tudo isto acontecendo pelas bandas de lá, o torcida pode achar que vai ser mamão com açúcar vencer este jogo, mas a gente sabe que não, então o torcedor que estiver em Chapecó, tem um compromisso inadiável com o velho Índio Condá. Este jogo é importantíssimo e uma vitória neste jogo dará uma confiança maior à equipe para fazer a quinta estrela chegar.

                    Pra cima deles Índio!!! Jogo pra mudar a escrita dos últimos jogos contra os Alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário